Suporte TI

Suporte em TI / Manutenção em computadores / Serviços de informática

Nosso Suporte em TI

Pare de sofrer trocando de empresas de informática! Isso gera altos custos, desconforto e prejuízos!
Nossa metodologia de suporte técnico garante que o cliente tenha em suas mãos profissionais e produtos de alto nível. Qualidade incomparável com a pontualidade Britânica.


Suporte Técnico – Contratual

  • Suporte em servidores
  • Instalação e configuração de Servidores Windows, Linux e Apple
  • Implantações de roteadores e switches
  • Instalação de papéis e recursos como AD, DNS, DHCP, GPO
  • Soluções em WEB, E-mail, FTP, Aplicações, Banco de Dados
  • Firewalls, Proxy, IDS e IPS

Automatize seu processo

Automação dos processos melhora a percepção dos clientes em relação aos serviços prestados e reduz custos

Alguns de Nossos Serviços em TI

Nossa metodologia de suporte técnico contratual visa levar para o cliente uma escolha personalizada e flexível, ou seja você pode moldar seu contrato de acordo com suas necessidades.

  • SLA no atendimento
  • Suporte ilimitado ou por hora
  • Atendimento 24x7x365
  • Atendimentos Nível 1, 2 e 3
  • Suporte remoto / presencial

Tenha a solução para as situações que consomem tempo e atrapalham a produtividade. Sua empresa mais competitiva com apoio especializado que resolve de verdade, e é você quem colhe a recompensa por isso: maior agilidade e maior foco para as coisas que realmente importam!

Como é Realizado Nosso Suporte Técnico em TI?

O primeiro nível de atendimento é realizado através do portal ou telefone onde é aberto um ticket de suporte. Caso seja necessário o Analista nível 1 irá fazer o atendimento in loco. A qualquer momento o analista nível 1 poderá solicitar ajuda aos analistas níveis 2 e 3.

Conheça nossa metodologia de manutenção em computadores.