Suporte em TI / Manutenção em computadores / Serviços de informática
Suporte TI
Nosso Suporte em TI
Pare de sofrer trocando de empresas de informática! Isso gera altos custos, desconforto e prejuízos!
Nossa metodologia de suporte técnico garante que o cliente tenha em suas mãos profissionais e produtos de alto nível. Qualidade incomparável e com a pontualidade Britânica.
Suporte Técnico – Contratual
- Suporte em servidores
- Instalação e configuração de Servidores Windows, Linux e Apple
- Implantações de roteadores e switches
- Instalação de papéis e recursos como AD, DNS, DHCP, GPO
- Soluções em WEB, E-mail, FTP, Aplicações, Banco de Dados
- Firewalls, Proxy, IDS e IPS

Automatize seu processo
Automação dos processos melhora a percepção dos clientes em relação aos serviços prestados e reduz custos
Alguns de Nossos Serviços em TI
Nossa metodologia de suporte técnico contratual visa levar para o cliente uma escolha personalizada e flexível, ou seja você pode moldar seu contrato de acordo com suas necessidades.
- SLA no atendimento
- Suporte ilimitado ou por hora
- Atendimento 24x7x365
- Atendimentos Nível 1, 2 e 3
- Suporte remoto / presencial
Tenha a solução para as situações que consomem tempo e atrapalham a produtividade. Sua empresa mais competitiva com apoio especializado que resolve de verdade, e é você quem colhe a recompensa por isso: maior agilidade e maior foco para as coisas que realmente importam!
Como é Realizado Nosso Suporte Técnico em TI?
O primeiro nível de atendimento é realizado através do portal ou telefone onde é aberto um ticket de suporte. Caso seja necessário o Analista nível 1 irá fazer o atendimento in loco. A qualquer momento o analista nível 1 poderá solicitar ajuda aos analistas níveis 2 e 3.